Menu

GFriend - FINGERTIP

FINGERTIP
GFriend

Hoje eu me sinto especial
É um começo de acelerar o coração
Eu estou sendo levada por uma batida misteriosa no meu coração
Meus passos são leves
Eu me sinto bem hoje, eu gosto disso
Eu tenho um bom pressentimento

(O que eu faço?)
Na hora em que eu abaixei minha guarda
Não pode ser
(Assim) O jeito que você me olha
É tão perfeito
No momento que eu apontei para você, que é tão perfeito
Você se tornou meu

Bang bang bang, ponta do dedo
Eu vou mirar no seu coração
Bang bang bang, ponta do dedo
Para que seu coração pare
Quem liga? Eu vou me aproximar de você
Você está na ponta do meu dedo
Dedo, ponta do dedo
Dedo, ponta do dedo

Eu vou ganhar seu coração bem agora
Vamos começar, isso é perfeito
Eu já estou pronta

Nesse pouco tempo
Você entrou no meu coração
Eu não consigo ver nada além de você
Eu vou andar na sua direção
Na hora que eu passo
A sensação é tão boa
Eu tenho certeza, eu vou para você

(123) Quanto mais o tempo passa
Mais essa fantasia se abre
(321) Você preenche
Esse grande espaço
No momento que eu apontei para você, que é tão perfeito
Você se tornou meu

Bang bang bang, ponta do dedo
Eu vou mirar no seu coração
Bang bang bang, ponta do dedo
Para que seu coração pare
Quem liga? Eu vou me aproximar de você
Você está na ponta do meu dedo
Dedo, ponta do dedo
Dedo, ponta do dedo

Apesar de eu ter esperado por esse momento há tanto tempo
Eu ficar calma para ninguém saber
Então ninguém vai nem notar
Eu vou fazer um movimento com minhas mãos
Para controlar seu coração
O tempo passa, tic-tac
Antes que ele passe, venha para mim, 1234

O que eu faço?
Na hora em que eu te controlei
Eu me apaixonei

Bang bang bang, ponta do dedo
Eu vou mirar no seu coração
Bang bang bang, ponta do dedo
Para que seu coração pare
Quem liga? Eu vou me aproximar de você
Você está na ponta do meu dedo
Dedo, ponta do dedo
Dedo, ponta do dedo

Sim, eu vou ganhar seu coração
A hora é essa
Você está na ponta do meu dedo
Dedo, ponta do dedo

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »