Menu

Subin - Strawberry

Strawberry
 Subin
 
Eu ainda não estou madura
Eu estou ficando mais vermelha
Ficando mais quente
Mais doce com o passar do tempo
O frescor que permanece na minha língua
Faz com que eu não te esqueça a noite toda

Tão doce, responda assim
Tão doce, responda assim
Como um morango
Como um morango
Como um morango

Tão doce, responda assim
Tão doce, responda assim
Como um morango
Como um morango
Como um morango

Como morder um morango
Há uma diversão inesperada na minha boca
Você e eu
Como a chuva doce que me lava
Cuidadosa, suavemente, você entra em mim
Baby, baby

Quando você toca meus lábios, eu derreto
Quando eu te toco, você deixa ir
Sem ninguém saber, eu quero te roubar
Eu quero te roubar baby
Eu quero te devorar baby

Tão doce, responda assim
Tão doce, responda assim
Como um morango
Como um morango
Como um morango

Tão doce, responda assim
Tão doce, responda assim
Como um morango
Como um morango
Como um morango

Te conhecer e olhar para você faz eu dar tudo meu para você
Tudo isso é como um sonho
É um presente que é como um milagre
Na minha escuridão longa
Você brilhou calorosamente em mim
Então meu coração transborda até você
Eu darei tudo para você

Tão doce, responda assim
Tão doce, responda assim
Como um morango
Como um morango
Como um morango

Tão doce, responda assim
Tão doce, responda assim
Como um morango
Como um morango
Como um morango

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »