Menu

Day6 - 어떻게 말해 (How Can I Say)

어떻게 말해 (How Can I Say)
Day6

Eu me odeio agora
Eu odeio o modo como eu me sinto
A partir de um certo momento
Eu passei a não sentir mais nada
Me odeie agora
Eu gostaria que você parasse
De me olhar do jeito que você olha
Eu quero que esse amor acabe

Querida, você me diz tão alegre
Que você me ama
Eu queria falar que eu também (não, não, não)
Quando você olha para mim tão gentilmente
Você não sabe que já acabou? (Desculpe)

Como eu posso dizer?
Toda vez que nós estamos juntos
Você ainda fica feliz
Como eu posso dizer?
Eu não consigo encontrar as palavras
Para te dizer que meus sentimentos já acabaram
Oh, como eu posso dizer?

Eu me odeio agora
Eu me odeio
Eu me sinto confortável
Quando eu não estou com você
Me odeie agora
Eu queria que você percebesse
Não sorria para mim
Com esses olhos tão claros

Querida, você me diz tão alegre
Que você me ama
Eu queria falar que eu também (não, não, não)
Quando você olha para mim tão gentilmente
Você não sabe que já acabou? (Desculpe)

Como eu posso dizer?
Toda vez que nós estamos juntos
Você ainda fica feliz
Como eu posso dizer?
Eu não consigo encontrar as palavras
Para te dizer que meus sentimentos já acabaram
Oh, como eu posso dizer?

(Eu não te amo mais)
Não mais
(Eu não te amo mais)
Eu quero te amar mas eu não consigo
(Eu não te amo mais)
Meus sentimentos já acabaram
(Eu não te amo mais)
Eu não consigo mais te amar

Como eu posso dizer?
Toda vez que nós estamos juntos
Você ainda fica feliz
Como eu posso dizer?
Eu não consigo encontrar as palavras
Para te dizer que meus sentimentos já acabaram
Oh, como eu posso dizer?

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »