Menu

Gain - Kiss or Kill

 Kiss or Kill
Gain

Uh oh, onde você está?

Eu estou tocando você que permanece na minha memória fraca
Eu não consigo te deixar ir, eu não consigo fazer nada
Eu digo a mim mesma que esqueci você enquanto tento sorrir
Mas você permanece, você já sabe
Yeah, você fica na minha cabeça

Como você se sente?
A sua sombra cuida de mim
Como você se sente?
Eu tento te pegar mas você vai para longe

Eu não consigo fazer isso mais
Beije-me ou mate-me agora
Agora, beije-me ou mate-me agora
Me chame de louca, esconde-esconde
Oh por favor, diga onde você está
Não faça as coisas mais difíceis para mim

Oh, onde você está? Eu estou cansada agora

Eu estou de volta no mesmo lugar, te procurando
Tudo voltou para o começo, naquele lugar onde eu vagava
Quantas vezes eu preciso repetir isso?
Se eu não conseguir te ver no fim dessa estrada
Eu quero parar isso agora

Como você se sente?
Hoje de novo, você está naquela escuridão
Como você se sente?
Você está sorrindo para mim?

Eu não consigo fazer isso mais
Beije-me ou mate-me agora
Agora, beije-me ou mate-me agora
Me chame de louca, esconde-esconde
Oh por favor, diga onde você está
Não faça as coisas mais difíceis para mim

Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

« »