Menu

Lee Boram - 너다 (It's You)

너다 (It's You)
Lee Boram 

O amor me transformou numa boba
Por que eu estou tão perdida e por que meu coração acelera?
No momento em que te vi, no momento em que te conheci
Tudo mudou, eu acho que não sou eu mesma

Eu não vou te dizer para ter responsabilidade por mim
Mas não bloqueie meu amor
Eu consigo ver só você, o que eu faço comigo?

Eu conheço só você
Sem você eu não consigo viver
Um amor que nunca virá de novo
Aquela pessoa é, aquele amor é
É você

Quando a tristez vem
Eu espero que ela te ignore
Eu desejo, eu só desejo pela sua felicidade
Quando você sorri eu sorrio também
Eu te amo

Eu conheço só você
Sem você eu não consigo viver
Um amor que nunca virá de novo
Aquela pessoa é, aquele amor é
É você

É só você
É só você
Um amor que nunca virá de novo
Aquela pessoa é, aquele amor é
É você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »