Menu

Zion.T - Complex (feat. G-Dragon)

Complex (feat. G-Dragon)
 Zion.T
 
Eu queria ganhar mais peso
Embora você goste da minha aparência
Quando eu te abraço, quando dormimos juntos
Quando você usa meu braço como travesseiro
Pelo bem do seu pescoço

Eu queria ser mais alto
Mais alto do que os caras altos que você namorou
Eu queria que minhas mãos fossem maiores
Mas, uh, aquela, aquela coisa
Eu acho que ela não precisa ser maior

Cada dia é tão difícil (dia a dia)
Perfil pessoal, ocupação: cantor
Mãe, como você canta?
Se você não viveu isso, não diga nada
(Por que há tanto trabalho?)

Eu queria que eles parassem de me ligar
Especialmente quando vocês estão na ponte de Yanghwa
Sim, sim, a música é boa
Mas o que a ponte tem a ver com isso?

Complexo
Meu complexo
Meu complexo
Eu sou mais complexo que a revista
Eu odeio mais do que você me odeia
Eu sou mais complexo que a revista

Eu queria ser um idol
Bom dançarino e bonito (dançando)
Porque tudo que você precisa é escrever uma música de amor
Se você não sabe cantar, tudo que precisa fazer é tirar [as roupas]
‘Yeah, oh yeah oh yeah
Oh yeah oh yeah
Oh yeah
Eu te amo, eu vou enlouquecer (bonito)
oh yeah oh yeah’
Porque isso é tudo que você precisa fazer

Haesol, me desculpe mas eu não tenho nenhum complexo
Eu sou baixo e magro mas estou bem, porque sou eu
Na verdade, para mim, se eu fosse Zion.T
Todos conhecem suas músicas mas não muito o seu rosto
Quando você fala GD, você pensa em dinheiro, fama, garotas
Sim, sinceramente, eu não consigo contar
Irritado comigo?
Então viva como eu
Você acha que consegue viver no meu lugar?
Olhe para mim agora
Eu sou seu complexo, v*dia

99 complexos mas você não pode ser eu
99 complexos mas você não pode ser eu
Se você quiser que seu complexo seja um problema então ele será um
Eu não tenho complexos, sim, esse sou eu

Meu complexo
Meu complexo
Eu sou mais complexo que a revista
Eu odeio mais do que você me odeia
Eu sou mais complexo que a revista

Meu complexo
Meu complexo
Eu sou mais complexo que a revista
Eu odeio mais do que você me odeia
Eu sou mais complexo que a revista

Às vezes eu quero não ser eu
Se ninguém soubesse quem nós somos
Eu sonho em dar as mãos e andar como todos
Em um parque ensolarado

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »