Menu

Zion.T - 바람 (2015) (Wishes)

 바람 (2015) (Wishes)
Zion.T

Eu estou do lado da janela
Está chovendo lá fora
Eu continuo ouvindo os barulhos de fora
Meus ouvidos estão cansados
Click clack click clack
As crianças estão correndo, brincando
Elas estão cavando uma vala
Nadando dentro dela

Eu lembro da nossa cidade
Onde demos as mãos e andamos
Aqueles dias, eu ficava preocupado o tempo inteiro
Às vezes eu sou tão imaturo e estúpido
Como você, por fora, eu pareço bem

Aquelas pessoas
Elas esperam que eu cante
Elas esperam que eu diga algo
Mas eu não tenho nada para dizer
Elas esperam que eu as consola
Elas esperam que eu seja algo
Mas eu só sou um ninguém

Eu fecho meus lábios para assobiar
Curioso sobre qual tipo de melodia eles querem

Elas esperam que eu cante
Elas esperam que eu diga algo
Mas eu não tenho nada para dizer
Elas esperam que eu as consola
Elas esperam que eu seja algo
Mas eu só sou um ninguém

Só um ninguém
Só um ninguém

Elas esperam que eu cante
Elas esperam que eu diga algo
Mas eu não tenho nada para dizer
Elas esperam que eu as consola
Elas esperam que eu seja algo
Mas eu só sou um ninguém

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »