Menu

Yoo Seungwoo - 예뻐서 (You're Pretty) (feat. Louie of Geeks)

 예뻐서 (You're Pretty) (feat. Louie of Geeks)
Yoo Seungwoo
 
Porque você é linda
Por aquele rosto é tão lindo
Eu não consegui dizer o que planejei
Quando você sorri o mundo inteiro para

Quando você chama o meu nome com esses lábios
Apenas eu consigo ouvir as próximas palavras, eu te amo

Dia lindo, amor lindo
O dia em que nosso amor começou
Cada momento parou timidamente
Eu acho que isso é amor

Garota linda, amor lindo
Debaixo do céu que brilha com a luz do sol deslumbrante
De todas as coisas que vi
Você é a mais linda
Porque você é linda

Você é linda, isso é suficiente
Eu já sei quão linda você é
Você pode me mostrar seu coração
Você tem o passaporte pra viajar no avião que sou eu
Nós voaremos alto no céu
Passagem de primeira classe, você pode sentar confortavelmente
Apenas venha para os meus braços confortavelmente
Eu serei o seu travesseiro
Entendeu? Você irá me abraçar
Não é difícil de dizer

Quando olhamos um para o outro eu continuo sorrindo
Eu quero te abraçar de novo porque você é tão linda

Garota linda, amor lindo
Debaixo do céu que brilha com a luz do sol deslumbrante
De todas as coisas que vi
Você é a mais linda

Você é linda
Você é linda

Nada tinha significado antes
Eu estava correndo atrás dessa vida sufocante
Eu nem ria quando assistia comédias
Eu estava sofrendo contras as ondas que quebravam
Apenas um barco flutuando que foi destruído
Então seus olhos se tornaram minha bússola
Então eu comecei a remar na sua direção
Enquanto olhava para novos dias
Você me faz viver e respirar
Não é difícil de dizer

Eu quero te abraçar

Dia lindo, amor lindo
O dia em que nosso amor começou
Cada momento parou timidamente
Eu acho que isso é amor

Garota linda, amor lindo
Debaixo do céu que brilha com a luz do sol deslumbrante
De todas as coisas que vi
Você é a mais linda
Porque você é linda

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »