Menu

Soyou x Junggigo - 썸 (Some) (feat. Lil Boi of Geeks)

 썸 (Some) (feat. Lil Boi of Geeks)
Soyou x Junggigo
 
Às vezes eu fico irritado sem nem saber
Mas meus sentimentos por você não mudaram
Talvez eu seja estranho, eu pensei
Enquanto sofria sozinho

Enquanto me virava e jogava tudo sozinha no meu quarto vazio
A TV passa a reprise do dorama de ontem
Enquanto eu seguro o meu telefone que não toca até eu dormir

Esses dias parece que você é minha
Parece que é minha mas não é
Parece que sou sua, parece que sou sua mas não sou
O que nós somos?
Eu estou confusa, não fique distante
Parece que somos namorados
Parece que somos namorados mas não somos
Sempre que você me vê você age de maneira tão vaga
Esses dias eu odeio ouvir que sou apenas um amigo

Eu quero abrir meus olhos com a sua mensagem toda manhã
Eu quero adormecer com sua voz no fim do dia
Nos finais de semana eu quero te abraçar na frente de muitas pessoas
Como se estivesse me mostrando

Esses dias parece que você é minha
Parece que é minha mas não é
Parece que sou sua, parece que sou sua mas não sou
Esses dias eu odeio ouvir que sou apenas um amigo

Eu não gosto de você
Não gosto de você esses dias
Mas eu só tenho você, eu só tenho você
Desenhe a linha claramente para mim
Não me afaste mas confesse seu amor para mim

Fingir que somos só amigos
Fingir que somos namorados
Não faça isso
Quanto mais eu penso nisso mas eu fico curioso sobre seus sentimentos
Garota, você é tão ambígua
Eu não posso fazer nada ou talvez eu esteja esperando um milagre, loteria
Eu quero um sinal claro mas
Eu esqueço tudo quando vejo seu sorriso

Esses dias parece que você é minha
Parece que é minha mas não é
Parece que sou sua, parece que sou sua mas não sou
Não ria como se não soubesse e pare agora
Seja sincero comigo
Não me coloque no seu coração e olhe para outro lugar
Por que você não para de agir como se não soubesse quando sabe?
Não dê desculpas de que está cansada mas se apresse e me diga
Eu te amo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »