Menu

June One Kim X Krystal - I Don't Wanna Love You

I Don't Wanna Love You  
June One Kim X Krystal

Você não será o mesmo baby
Seu amor está fugindo
Você não será o mesmo baby
Nosso amor está desaparecendo
Não será o mesmo baby
Seu amor está fugindo
Você não será o mesmo baby
Eu não farei isso de novo, eu vou fazer ele desaparecer
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar

Eu queria não ter passado tempo com você
Embaçando o meu foco
Mas eu sempre acabo te encontrando
Amanhã será um dia diferente
E eu ficarei calma durante ele todo
Um amor fraco não fará diferença
Sim, eu deixarei ele desaparecer
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar
Eu deixarei ele desaparecer, yeah
Eu deixarei ele desaparecer, yeah
Eu deixarei ele desaparecer, yeah
Eu deixarei ele desaparecer, yeah
Eu deixarei ele desaparecer, yeah
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar
Eu não quero te amar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »