Menu

IU - Voice Mail (Korean Ver.)

 Voice Mail (Korean Ver.)
IU

Talvez eu tenha esperado que não desse certo
Começando alguns dias atrás, essa palpitação no meu coração está me torturando dia e noite
Por sua causa, eu não consegui dormir nem um pouco noite passada

Desculpa, você provavelmente sentiu também
Se o fato de eu estar perto de você, tentando esconder desajeitadamente, tiver te incomodado
Então eu peço desculpas

Na verdade, mesmo agora
Se eu pudesse, eu quero continuar negando
Mas sinceramente, você não tem um pouco de responsabilidade por me deixar tão confusa?

Tarde da noite, o telefone vibrou
E você me acordou com sua voz grave
Dizendo para eu lembrar de comer o café da manhã
Suas preocupações carinhosas, elas realmente não significavam nada?

Não se preocupe, não é nada sério
Eu não me importo se sou só um remédio para o seu tédio
Eu serei assim mais um pouco enquanto cuido das coisas sozinha

O tempo de gravação já é de dois minutos e trinta segundos
Na verdade, eu não tenho mais nada para dizer
Já que estou fazendo isso sem planejar

Eu sou miserável até o fim
Por que eu sou tão patética?
Eu não deveria ser assim

Eu estarei sempre esperando por uma resposta
Mas se não for eu, se não for eu

Se não for você, então não é você
Então não é você

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »