Menu

IU - 마음 (Heart)

마음 (Heart)
IU

Se eu explodir em risadas, é você
Se eu cair, é você
Se eu estiver segurando algo, é você
Se houver um toque, é você

Eu solto uma respiração quente enquanto olho para você
Sentindo dor por sua causa

Está tudo bem se você não souber
Ou se você não me encontrar
É só que aquela pequena luz que não se apaga
Está brilhando e vivendo aqui
Ela vive para sempre

Eu não consigo tirar meus olhos de você
Então meus olhos doem o dia todo
Me sentindo triste por sua causa

Está tudo bem se você não me responder
Ou se você não me consolar
É só que aquela pequena luz que não se apaga
Está brilhando e vivendo aqui

Se tudo no mundo morre e renasce
Se eu envelhecer de novo
Esse coração não terá rugas
Está brilhando e vivendo aqui
Ela vive para sempre
Ela vive para sempre

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »