Menu

IU - 이게 아닌데 (This Is Not What I Thought)

이게 아닌데 (This Is Not What I Thought)
IU

Eu vou falar tudo, eu vou falar tudo
Falar "como você pode fazer isso?"
Eu não vou me segurar, eu não vou lutar contra isso
Mesmo se eu ficar feia chorando

Você sabe perfeitamente bem, então por que você pergunta?
Perguntar "como você esteve?", que tipo de palavras são essas?
Você sabe tudo muito bem
Que tipo de amor eu te dei

Isso não é o que eu pensei, mas por que
Por que os meus lábios estão dizendo piadas ruins e sorrindo?
Não pode ficar pior
Então o que ainda está me assustando e fazendo eu contar mentiras?
É por que, apesar de tudo, é bom te ver?

Eu vou tentar qualquer coisa, eu vou fazer qualquer coisa
Não importa o que, eu estou segurando
Mesmo se for pra fazer você voltar só porque sente muito
Eu vou chorar e implorar até isso me desgastar

Não pergunte como eu estou sem motivo
Ser jovem não faz com que eu seja idiota
Na verdade, você só está fingindo se importar
Para que você possa se sentir confortável

Isso não é o que eu pensei, mas por que
Por que os meus lábios estão dizendo piadas ruins e sorrindo?
Não pode ficar pior
Então o que ainda está me assustando e fazendo eu contar mentiras?
É por que, apesar de tudo, é bom te ver?

O que é tudo isso? Qual é a verdade?
O que é que eu realmente quero?
Até o fim, por que eu não posso fazer nada além de me ajustar a você?

Isso não é o que eu pensei, realmente não é
Nós não podemos terminar assim
Olhe para mim, eu estou chorando
Você costumava concordar sempre que eu chorava
Eu estou dizendo isso com sinceridade

Eu estou sofrendo
Isso não é o que eu pensei

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »