Menu

Woo Yerin - 힘들어하는 너에게 (To The Struggling You)

힘들어하는 너에게 (To The Struggling You)
Woo Yerin

Em um ônibus noturno lotado
Quando eu descanso minha cabeça e sento
Enquanto fecho meus olhos e escuto música
Eu digo olá para o final do dia

Pessoas que não gosto
Pessoas que gosto
Eu tive que vê-las com um sorriso hoje
Eu digo a mim mesma, bom trabalho
No meu caminho para casa

Dias em que eu tive que silenciosamente engolir minhas lágrimas
Que caíram sem eu saber
Entre todas essas pessoas ocupadas
Estou me preocupando demais?

Você está indo tão bem, você é uma pessoa preciosa
Você é uma pessoa bonita

Conselhos misturados com suspiros
Palavras sem expectativas
Esperanças muito pequenas
Eu tentei sorrir e me confortar
No meu caminho para casa

Dias em que eu tive que silenciosamente engolir minhas lágrimas
Que caíram sem eu saber
Entre todas essas pessoas ocupadas
Estou me preocupando demais?

Em cima do meu caminho enfraquecido
Mesmo se todos mexerem suas cabeças
Eu posso ir bem, eu me conforto
Tenha um pouco mais de força

Você está indo tão bem, você é uma pessoa preciosa
Você é uma pessoa bonita

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »