Menu

Taeyeon - I Got Love

I Got Love
Taeyeon

Brincar é fácil
Aquele método comum para passar essa noite
Para fazer aquilo, nós definitivamente somos diferentes
Vamos fazer isso, mágica, desejo e a lua da noite sussurram
Está tudo bem, querido
A escuridão aumenta
Ela irá cobrir os segredos
Eu quero ir para onde ela me puxa

Diga-me agora
Quero você baby
Quero você baby
Como esse universo dentro de você
Preciso de você mais perto
Preciso de você mais perto
Minha respiração sem descanso palpita
Como se estivesse bêbada, os sonhos vagam
Vagam por você, você consegue acreditar?

Empilhada com alguém
A palavra que desejou você e eu
A máscara que esconde o calor, tire-a e jogue-a fora
Ansiedade e suspeita que pareciam que iam quebrar desapareceram
Yeah, aqui, rápido, querido
Existência na frente dos olhos
Você está vivo e se mexendo
Bêbado com todos os cinco sentidos
Eu quero te conhecer melhor

Diga-me agora
Quero você baby
Quero você baby
Como esse universo dentro de você
Preciso de você mais perto
Preciso de você mais perto
Se eu cair dentro
Minha respiração sem descanso palpita
Como se estivesse bêbada, os sonhos vagam
Vagam por você, você consegue acreditar?

Então tudo colapsa
Então tudo derrete
Você ultrajantemente me deixa louca
Venha e me acenda
Você não para esse fogo porque
Eu tenho amor
Eu tenho amor
Eu tenho amor

Diga-me agora
Quero você baby
Quero você baby
Como esse universo dentro de você
Preciso de você mais perto
Preciso de você mais perto
Se eu cair dentro
Minha respiração sem descanso palpita
Vagam por você, como se estivessem bêbados
Vagam pelos sonhos, você consegue acreditar?
Vagam por você, você consegue acreditar?
Como um sonho, vagam por você
Eu quero só você, você consegue acreditar?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »