Menu

IU - 4AM

4AM
IU

Você não sabe se está acordado
Ou se ainda não dormiu
Se é amanhã ou hoje ou ontem
É a hora em que você não sabe

A chuva das 4AM de novo
Eu estou ouvindo o som
Eu cantarolo junto com a letra
Aquela melodia molhada
A batida confusa
Mas quando o sol nasce
Tudo vai ser esquecido sem um traço

Na minha cabeça que se tornou um pouco pesada
Perguntas que não podem ser respondidas
Carros que estão passando
Eu conto o número de faróis
Mas parece que eu sou a única no mundo

4AM nunca acaba
Eu estou encarando meu relógio de pulso
Ninguém para chamar
E o som das gotas de chuva diminui
Eu canto só para mim a canção de ninar
Quando eu abrir meus olhos
Tudo vai ser esquecido sem um traço

A chuva das 4AM de novo
Eu estou ouvindo o som
Eu cantarolo junto com a letra
Aquela melodia molhada
A batida confusa
Mas quando o sol nasce
Tudo vai ser esquecido sem um traço

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »