Menu

IU - Rain Drop

Rain Drop
IU

De repente a chuva cai na minha cabeça
Sem nenhuma palavra
Eu vou ficar molhada
As memórias estão caindo junto com as lágrimas, como uma idiota
O caminho para casa ainda é muito longo
Sem um guarda-chuva, parece que eu vou pegar um resfriado
Se essa rua me levar de volta para você, se essa for a rua
Mesmo que eu fique molhada, ainda é bom

Oh gota de chuva, oh gota de chuva
O amor é tão cruel
Oh gota de chuva, oh gota de chuva
O amor é como uma gota de chuva
Eu vou esquecer tudo completamente
Eu vou ficar molhada e jogar tudo fora
Eu vou pegar esse resfriado doloroso?

No último verão com a luz do sol, eu fui embora furiosa
Olhando para trás, a culpa foi minha
Como no passado, se eu pudesse ver você lá com um guarda-chuva
Se eu conseguir ver você lá com um guarda-chuva
Eu acho que ficaria muito feliz

Oh gota de chuva, oh gota de chuva
O amor é tão cruel
Oh gota de chuva, oh gota de chuva
O amor é como uma gota de chuva
Eu vou esquecer tudo completamente
Eu vou ficar molhada e jogar tudo fora
Eu vou pegar esse resfriado doloroso?

As palavras imprudentes que você disse facilmente
Embora elas tenham dado muitos machucados para o seu coração
Oh se você ainda estiver aqui
E eu estiver no seu coração
Eu quero correr com esses pés molhados

Oh gota de chuva, oh gota de chuva
O amor é tão cruel
Oh gota de chuva, oh gota de chuva
O amor é como uma gota de chuva
Eu vou esquecer tudo completamente
Eu vou ficar molhada e jogar tudo fora
Eu vou pegar esse resfriado doloroso?

Eu terei aquele resfriado ruim?
Por que meu amor é sempre assim?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »