Menu

IU - Modern Times

Modern Times
IU


Um andar agradável, um bigode preto
Para onde você vai tão ocupado, o que você vai fazer?
Como o coelho branco, você sempre tem um rosto apressado
Enquanto passa por mim

Eu te conheço mas você não me conhece
Nós sempre andamos pelo mesmo caminho na mesma hora
Faça um pouco de tempo para conversar comigo

Seus lábios estão fechados, sem nenhuma palavra
Eu realmente quero ouvir sua voz
Quando você me ver da próxima vez, diga oi
Eu te verei de novo, Sr. Chaplin

Seu chapéu redondo que voa no vento
Você está em uma corrida? Por que a pressa?
Como as engrenagens de um relógio
Você corre ao redor das mesmas esquinas

De onde você vem, para onde você está indo?
Além disso, eu tenho tantas coisas sobre as quais estou curiosa
Pare por um momento e fale comigo

Seus lábios estão fechados, sem nenhuma palavra
Eu realmente quero ouvir sua voz
Quando você me ver da próxima vez, diga oi
Eu te verei de novo, Sr. Chaplin

Seu rosto está sombrio, algo aconteceu?
Você vai responder se eu disser algo?
Eu sei que você está triste
Mesmo se o mundo inteiro olhar para você e sorrir

Eu quero acreditar que você foi para um lugar distante onde ninguém te incomoda
Você pode sorrir agora, tudo está bem
Eu te verei de novo, Sr. Chaplin

Aquela coisa alegre sem sentido sobre a qual você cantou
Eu vou cantar aquela música nos dias em que estou triste
Se nos virmos algum dia, diga olá
Eu te verei, Sr. Chaplin
Eu definitivamente te verei de novo, Sr. Chaplin
Até esse nome é amável para mim, Chaplin

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »