Menu

Girls' Generation - Wake Up

Wake Up
 Girls' Generation

Eu suportei e suportei
Pensando que era amor
Quando eu penso em você agora, olhando para trás
Nem é engraçado

Por que eu aceitei seu comportamento confuso?
Para você não havia "nós"
Havia apenas você

Todas as nossas boas lembranças juntos não são boas
Elas são pesadelos
Por que eu não escapei de você mais cedo?
Eu me odeio

(Eu era muito jovem) Dói
(Tudo está feito) Você é mau
(Eu vou te apagar) Agora pare
Acorde-me
O tempo todo (você está sempre)
Ocupado (solidão interminável)
Você sabia? Eu não sou sua boneca

Você continua dizendo "faça isso", "não faça aquilo"
Dizendo que está tudo bem porque você é um homem
Você desaparece sem ligar
Por que você me prendeu?

Eu queria ser uma boa namorada
Mas eu estava sendo iludida, que boba
Você não é meu pai
Você me deu ordens para qualquer coisa
Eu odeio o seu jeito de fazer as coisas

(Eu era muito jovem) Dói
(Tudo está feito) Você é mau
(Eu vou te apagar) Agora pare
Acorde-me
Minhas lágrimas estão começando a cair
Eu não sou uma boneca

(Eu estou admirada) Sem fôlego
(Eu não vou voltar) Olhe para mim
(Eu mudei) É adeus agora
Acordarei você
(Você pode ir agora?) Agora
(Pensar é de graça) Você entende?
(Você sabe que parece desajeitado) para mim

Eu não sou um brinquedo
Eu não sou sua boneca

Dói, você é mau
Agora pare (eu quero parar agora)
Acorde-me
Você entende agora?
Você pode ir embora agora?

Agora pare, acorde-me

Acorde

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »