Menu

Girls' Generation - 텔레파시 (Telepathy)

 텔레파시 (Telepathy)
 Girls' Generation

Oh, telepatia, du du du
Tudum tudum, eu não consigo esconder meus sentimentos
Parece que eu já vi seus olhos em algum lugar, déjà vu

O feitiço que derreteu e pinga nos meus lábios (você consegue ouvir? Você consegue ouvir?)
Um perfume misterioso cobriu meu corpo (voe para o céu)

Um segredo entre nós dois, nossa história de amor agridoce
Está indo até você, você consegue ouvir minha telepatia?
Feche seus olhos e imagine, qualquer coisa é sua história
De qualquer jeito que você quiser e desejar, sua telepatia

Secretamente, não provoque meus sentimentos
Eu sonhei com você e eu nos meus sonhos, oh rendezvous

O sinal que enviei para o seu coração (du du du du du du)
Faz lembrar do nosso primeiro beijo eletrizante (venha para mim)

Uma confissão tímida, minha melodia preenchida com a luz do sol
Eu estou nervosa nesse momento, minha telepatia
Segure minha mão e vamos fazer uma história sobre você e u
Eu sempre estarei ao seu lado, oh telepatia, du du du

Meu coração continua batendo, é como uma grande pipoca
Vai explodir com esse amor por você

Um segredo entre nós dois, nossa história de amor agridoce
Está indo até você, você consegue ouvir minha telepatia?
Feche seus olhos e imagine, qualquer coisa é sua história
Seja lá o que você quiser e desejar, sua telepatia, du du du

Você consegue ouvir?

Nunca pare de se apaixonar

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »