Menu

Girls' Generation - Beautiful Stranger

Beautiful Stranger
 Girls' Generation

Eu tenho esse sentimento estranho de que já te vi antes
Você tem um charme misterioso que ninguém mais tem

Você é bom?
Você é mau?
É claramente uma situação arriscada
Eu apostarei nisso
Irei tentar minhas chances com você

Eu não me importo com fofocas
Não, não, não, eu não me importo
Elas agitam minha imaginação, girando
Eu acreditarei nos meus sentidos
Sem dúvidas você é um estranho lindo

Descascando pouco a pouco
Sua super poker face
Descobrindo a verdade
É quase como uma caça ao tesouro

Você é bom?
Você é mau?
É claramente uma situação arriscada
Eu quero saber mais
Irei tentar minhas chances com você

Eu não me importo com fofocas
Não, não, não, eu não me importo
Elas agitam minha imaginação, girando
Provocando meus sentidos
Sem dúvidas você é um estranho lindo

Mostre sua realidade apenas para mim

Você é bom?
Você é mau?
Eu apostarei nisso
Irei tentar minhas chances com você

Eu não me importo com fofocas
Não, não, não, eu não me importo
Elas agitam minha imaginação, girando
Eu acreditarei nos meus sentidos
Sem dúvidas você é um estranho lindo

Eu não me importo com fofocas
Não, não, não, eu não me importo
Elas agitam minha imaginação, girando
Eu acreditarei nos meus sentidos
Sem dúvidas você é um estranho lindo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »