Menu

Girls' Generation - BAD GIRL

 BAD GIRL
 Girls' Generation

Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
A garota má perfeita

Se você soubesse meu segredo
Você definitivamente ficaria surpreso com ele
Não importa que geração seja, meu estilo brilha
É impossível me copiarem

Eu te direi esse segredo (eu te direi)
Aqui, deixe-me te encantar (tudo bem)
Você está preparado para isso? (você está preparado para isso?)
Você se tornará um prisioneiro logo
Você se tornará um escravo

Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
A garota má perfeita

Então diga-me, o que você quer fazer?

Esses sentimentos que estavam além da nossa imaginação não podem ser errados, não é?
Normalmente você odiaria essa regra minha
Não é difícil (não é difícil), apenas seja obediente
Não odeie, apenas siga (siga-me)

Eu te direi esse segredo (eu te direi)
Aqui, deixe-me te encantar (tudo bem)
Você está preparado para isso? (você está preparado para isso?)
Você se tornará um prisioneiro logo
Você se tornará um escravo

Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
A garota má perfeita

Então diga-me, o que você quer fazer?

(Se você soubesse meu segredo
Você definitivamente ficaria)

Eu te direi (eu te direi)
Aqui, deixe-me te encantar (tudo bem)
Você está preparado para isso? (você está preparado para isso?)
Você se tornará um prisioneiro logo
Você se tornará um escravo

Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
Oh oh oh oh oh
A garota má perfeita

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »