Menu

Girls' Generation - I'm Love With The HERO

I'm Love With The HERO
Girls' Generation

Como um clímax estiloso em um drama
Esperando lá está o herói de alguém
Passando o tempo lendo uma revista
Sorrindo para a página aberta aleatoriamente

Segredos que são como mentiras estão crescendo
1, 2, 3

Você na verdade é mais desajeitado e indefeso do que qualquer um
Eu estou apaixonada pelo herói
Às vezes você é mal-humorado e egoísta, mas você tem uma voz bonita também
Você é o melhor dos heróis

O encontro de dia que você não se acostuma
Não há nada para se preocupar porque eu estou aqui, certo?
Não se preocupe
Escondendo seu rosto natural com um chapéu e óculos

Um suspense que parece comum
Juntando nossos braços
1, 2, 3

Você na verdade é mais amigo da solidão do que qualquer um
Eu estou apaixonada pelo herói
Mesmo se você estiver um pouco preocupado com todas essas expectativas, ficará tudo bem
Você é o melhor dos heróis

Eu vou te capturar em uma cena que você vai admirar e vou te levar embora
Vou te levar para a história real

Você na verdade é mais desajeitado e indefeso do que qualquer um
Eu estou apaixonada pelo herói
Às vezes você é mal-humorado e egoísta, mas você tem uma voz bonita também
Você é o melhor dos heróis

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »