Menu

NU'EST - Big Deal

 Big Deal
NU'EST

Tudo no mundo desmorona
No fim, eu decido
Eu serei um homem e não direi coisas desnecessárias

Eu sei quem sou
Eu costumava ser fraco e tolo
Mas está na hora agora
Não é uma coisa grande

Salve as almas das mentiras e hipocrisia
Orgulho banal se torna espuma
Eu cortarei meu coração fora para que não doa mais
Eu viverei de novo

Diga meu nome, diga meu nome
Se estiver pronto
Diga meu nome, diga meu nome
Eu serei um pouco mais forte
Eu não sou a pessoa que você conhecia
Eu sobreviverei até o fim

Olhe para o mundo com olhos frios
Os dias e noites do mundo passam sem descanso
As pessoas são usadas, jogadas fora e deixadas sozinhas
Se você não quer ser cortado fora, você precisa ter conexões
Diga-me bem alto seus desejos
Esvazie os ecos no silêncio
As coisas que você considera preciosas são insignificantes
Apagar a mim mesmo significa uma nova vida

Ações não pensadas deixam para trás um dilema
Obsessão pelo passado deixa para trás tristeza
Eu cortarei meu coração fora para que não doa mais
Eu viverei de novo

Diga meu nome, diga meu nome
Se estiver pronto
Diga meu nome, diga meu nome
Eu serei um pouco mais forte
Eu não sou a pessoa que você conhecia
Eu sobreviverei até o fim

Arme-se, arme-se
Arme-se agora
Eu estou pronto agora
O medo se torna veneno
Desista, desista
Desista agora
Eu fui destruído (oh yeah)
É um novo começo

Salve minha vida, salve minha vida
Se estiver pronto
Salve minha vida, salve minha vida
Eu começarei o novo mundo
Eu não sou a pessoa que você conhecia
Confie em mim, segure minha mão

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »