Menu

Agust D - 마지막 (The Last)

마지막 (The Last)
Agust D

Do outro lado do famoso rapper idol
Está o meu eu fraco, é um pouco perigoso
Depressão, TOC, eles continuam voltando de novo de tempos em tempos
Não, talvez esse seja o meu verdadeiro eu

P*rra, me sentindo distante na realidade
O conflito com ideais, minha cabeça  dói
Perto dos 18 anos, fobia social desenvolveu em mim
Certo, foi aí que minha mente se poluiu gradualmente

As vezes eu tenho medo de mim mesmo também
Odiando a mim mesmo e graças a depressão que me domina
Min Yoongi já está morto (eu estou morto)
Comparando minhas paixões mortas com outros é agora parte da minha vida cotidiana

Na primeira visita a ala psiquiátrica, meus pais vieram comigo
Nós escutamos a consulta juntos, meus pais disseram que não me entendiam de verdade
Eu não me entendo bem também, então quem entenderia?
Amigos? Ou você? Ninguém me conhece bem

O doutor me pergunta
Eu respondo sem hesitar o que fiz

Um provérbio comum, uh eu não dou a mínima, eu não dou a mínima
Todas essas palavras são ditas para esconder o meu eu fraco
Esses dias que eu queria poder apagar
Certo, o dia daquela apresentação que não me lembro muito bem
O dia em que me confrontei quando eu me escondi dentro do banheiro porque tinha medo das pessoas

Aquele tempo eu, aquele tempo eu
Eu achei que sucesso faria tudo ficar bem
Mas você vê, mas você vê
Enquanto o tempo passa, eu sinto que estou me tornando um monstro

Eu troquei minha juventude por sucesso, e aquele monstro pede por mais riqueza
As vezes ele coloca uma coleira no meu pescoço para me arruinar e afogar com ganância
Alguns tentam calar minha boca e dizer que eu devia engolir ambos bem e mal
Eu não quero, eles querem que eu saia dessa ladeira

M*rda, m*rda, eu entendi então parem
Eu sou raiz de tudo isso então eu irei me parar
Se a minha desgraça é a sua felicidade, eu irei felizmente ficar desgraçado
Se eu sou a imagem do ódio, eu irei entrar na guilhotina

As coisas que eu imaginei se tornam realidade
Meus sonhos de infância estão diante dos meus olhos
A noite em que me apresentei diante de uma plateia de duas pessoas
Agora o Tokyo Dome está debaixo do meu nariz
Minha única vida, eu posso facilmente vivê-la com mais paixão que qualquer um
Meus fãs, meus amigos, minha família, eu espero que não se preocupem porque eu estou realmente bem agora, p*rra

Eu neguei minha natureza muitas vezes
Eu sou um idol e não nego
A angústia que afundou na minha mente inúmeras vezes
Não há respostas no fim de vagar sem rumo

Meu orgulho que eu pensei que tivesse perdido se tornou em respeito próprio
Meus fãs, mantenham suas cabeças erguidas com orgulho porque ninguém pode fazer como eu uh

Seiko, Rolex, AX e Ginástica
A cabeça de milhares balançando com o meu gesto
Show me the money, não é que eu não podia mas eu não tava nem aí pra essa m*rda
Nos vender ou não, vocês todos dizem que não podíamos mas nós não estávamos nem aí pra essa m*rda
A raiz da minha criatividade provou doce, amargo e m*rda dessa mundo
Os dias em que eu deitava pra dormir no chão do banheiro, são todas memórias agora uh, elas são memória agora
Meu ombro que despedaçou graças ao acidente que tive durante meu trabalho de meio período
O debut que eu agarrei como se fosse minha vida
Quem você acha que engana ao fingir que passou por todas as misérias?

Seiko, Rolex, AX e Ginástica
A cabeça de milhares balançando com o meu gesto
Tristeza me criou uh olhe para mim de perto uh
Nos vender ou não, vocês todos dizem que não podíamos mas nós não estávamos nem aí pra essa m*rda

Traduzido por: Baek Inha

2 comentários:

  1. Que letra incrível! A história do min yoongi é muito inspiradora.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto as pessoas estão descobrindo agora do acidente dele de bike sendo que era só ler a letra dele kkkkk

    ResponderExcluir

« »