Menu

Red Velvet - 마지막 사랑 (Last Love)

마지막 사랑 (Last Love)
Red Velvet

Por que você foi pra tão longe?
Esse foi um término
Que eu realmente não queria
Sempre que eu tenho um dia longo
Sem perceber, lágrimas caem

Você não sente minha falta?
Você já esqueceu tudo?
Eu ainda não consigo entender
O motivo que nós tivemos que terminar

Eu não posso acabar com isso tão facilmente
Desde o começo, eu queria recomeçar
Onde quer que eu vá, eu penso em você
Então é tão difícil
Você está do mesmo jeito também
Eu estou mudando
Eu estou esperando você voltar
Eu quero ser seu último amor

Apenas lembre dos bons momentos
Você realmente vai me deixar desse jeito?
Você não pode sorrir e me cumprimentar?
Para que possamos amar novamente?

Eu não posso acabar com isso tão facilmente
Desde o começo, eu queria recomeçar
Onde quer que eu vá, eu penso em você
Então é tão difícil
Você está do mesmo jeito também
Eu estou mudando
Eu estou esperando você voltar
Eu quero ser seu último amor

Eu não tenho nenhuma ambição
Eu só quero viver nos seus braços
Quem eu apenas amo
Até meus últimos dias na Terra
Eu vou esperar
Eu acredito que você vai voltar para mim

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »