Menu

NCT Dream - My Page

My Page
NCT Dream

A realidade parece um sonho
E o sonho parece realidade
Foi como sonhar com os olhos abertos
As pessoas dizem que isso é amor
Um arrepio diferente me atinge

É como se o céu e o chão tivessem trocado de lugar
É o momento em que meu coração atravessa o céu
É como se eu fosse cair de algum lugar
3, 2, 1, alguém disse para sonhar com isso

Na na na na na na
Em um mundo cheio de pontos de interrogação
Pelo que eu estou procurando?
Na na na na na na
No final de uma grande jornada
Será que eu vou chegar onde eu quero?

Assim como eu tinha imaginado
Assim como o que eu escrevi nas minhas pequenas mãos
Como um papel, não é graffiti
Apenas continue seguindo em frente

Eu me apeguei em uma carta que escrevi
Eu vou dar a volta ao mundo descalço
Eu ampliei meus passos a cada dia
O mesmo nome, todo dia
Eu vou seguir o som do meu coração

Apesar de eu não saber para onde devo ir agora
Eu vou escrever minha própria história
Apesar dessa história simples não ter nome
Eu vou encontrar minha própria resposta

Eu vou seguir o som do meu coração
O mundo inteiro está me chamando
Enquanto meu coração me guia
Eu quero voar livremente

Na na na na na na
Na na na na na na
O que é felicidade?
Na na na na na na
Na última página
Eu quero encontrar o significado disso

É o mesmo ciclo no começo e no fim
Um novo final é um outro começo
No ponto de partida que se repete
Será que posso finalizar minha história?

Apesar de eu não saber para onde devo ir agora
Eu vou escrever minha própria história
Apesar dessa história simples não ter nome
Eu vou encontrar minha própria resposta

Eu vou seguir o som do meu coração
O mundo inteiro está me chamando
Enquanto meu coração me guia
Eu quero voar livremente

Sim, as cartas diante dos meus olhos me dizem
Essa é a única escolha certa, eu vou levar meu nome
(Mesmo se não tiver caminho para ir) 
É difícil encontrar o mundo, eu vou gritar para que você saiba
(Apesar da respiração de alguém)
Deixe elas no papel
(Eu quero correr)
Para que eu possa lembrar
Só deixa-as na voz e corra
Para que você também se lembre, yeah

Apesar de eu não saber como é o final desse mundo
Eu vou encontrar algo no meu coração
Apesar de coisas estranhas me darem arrepios
E eu não ter um nome
Eu vou continuar correndo no meu coração

Mesmo se não tiver resposta certa
Se você seguir em frente, você vai achar a resposta
Mesmo se nada for o que parece
Você vai encontrar a resposta do amor

Você vai saber a resposta
Você vai saber a resposta

Traduzido por: InSeonia

Um comentário:

« »