Menu

NU'EST - 사랑 없는 사랑 (Darkness)

 사랑 없는 사랑 (Darkness)
 NU'EST

Esse é o resto do meu orgulho
Então pode soar comum mas escute minha história

Eu odeio dar desculpas
Mas acho que não posso te perder

Eu jantei com outra garota ontem
Porque eu te odiava, porque eu te odiava muito

Porque eu consigo ver você pensando nele todo dia

Talvez você me veja se eu for mau
Eu tento chamar sua atenção assim
Dara dara dadada
Eu não quero te deixar ir
O que eu posso fazer para te ter?

Em uma tela em branco, um semáforo torto está com a luz vermelha acesa
Eu espero mas ele não muda para verde
Eu andei de contramão em uma rua de mão única
Talvez eu encontre você assim
Eu estou diante da luz da rua que pisca
Quando ela irá apagar? Parece perigoso
Parece que ela está olhando para mim, eu sei que será difícil se ela apagar
Eu lembro da tolice então continuo procurando por você

Não importa o que eu faça
Você nem sente ciúmes
Você nem se importa

Se você pensava em mim como seu homem
Você não faria isso comigo

Talvez você me veja se eu for mau
Eu tento chamar sua atenção assim
Dara dara dadada
Eu não quero te deixar ir
O que eu posso fazer para te ter?

Pelo menos minta para mim
Mesmo se não for verdade, diga que você esqueceu ele
Mesmo se for me torturar com esperança, faça
Mostre-me algum tipo de defeito

Não há lugar para mim
Abra seu coração para que eu consiga respirar um pouco
Você vai olhar para mim pelo menos uma vez?
Você não pode me amar nem que seja por obrigação?

Eu não consigo aguentar mais isso
Eu não consigo perdoar
A mim mesmo por amar sem amor

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »