Menu

NCT 127 - 무한적아 (Limitless)

무한적아 (Limitless)
NCT 127

O sonho que abalou meu mundo na noite passada
Eu não sei se foi um pesadelo ou se eu ainda estou dentro dele
Eu segui uma luz que me levou até um labirinto no sonho
Eu encontrei uma outra passagem lá

O espaço abre debaixo pra cima
Um chamado persistente dentro da escuridão estranha
Então eu vi você, que se parece comigo
Eu sou você e você sou eu

Eu estou seguindo a luz e o som
Que batem e me acordam
Eu senti arrepios e finalmente percebi

Oh, baby, é você
É apenas o começo do meu eu ilimitado
Começando do Leste até o fim do oeste
A luz fica mais forte e se espalha através das trevas
Abra seus olhos
Minha música aos poucos fica mais alta
Você viu o mundo quente, prestes a explodir?
Você consegue ouvir? Nós nos tornamos um
Baby, eu não quero ninguém além de você

Ho, ho, me acorde
Sedento, sedento de amor
Me acorde, me acorde,
Sedento, sedento

Todos correm atrás de seus sonhos, totalmente enganados
A maioria deles acham que eles são os únicos reais
Ou então eles se escondem, virando suas costas
É cruel como isso se repete todos os dias

Mentiras pegam, elas são pegajosas
É uma cidade cinza, ela não teve nenhuma chance
O futuro que eu ficava pensando quando viria
Ha, ele está diante dos meus olhos agora

Uma luz azul curta e intensa (luz)
Meu sétimo sentido desperta (sentido)
1 se torna 2 e as vezes se torna 100
Faz esse mundo duro se tornar flexível

Transforme esse mundo pesado (mude)
Olhe como nós somos livres, somos livres
Apenas eu e você temos permissão lá dentro (permissão)
Aquela que tem meu coração é você

Eu preciso de uma conexão, eu quero desesperadamente
Eu preciso de você
Para que possamos sentir um ao outro completamente
É disso que eu preciso
Eu preciso de você

Oh, baby, é você
É apenas o começo do meu eu ilimitado
Começando do Leste até o fim do oeste
A luz fica mais forte e se espalha através das trevas
Abra seus olhos
Minha música aos poucos fica mais alta
Você viu o mundo quente, prestes a explodir?
Você consegue ouvir? Nós nos tornamos um
Baby, eu não quero ninguém além de você

Me ajude para que eu consiga
As vezes eu me perco
Aos poucos nos ficamos totalmente conectados
Você sabe disso
É como encontrar um grande oceano no final do deserto
Sua existência é ilimitada

Oh, baby, é você
É apenas o começo do meu eu ilimitado
Começando do Leste até o fim do oeste
A luz fica mais forte e se espalha através das trevas
Abra seus olhos
Minha música aos poucos fica mais alta
Você viu o mundo quente, prestes a explodir?
Você consegue ouvir? Nós nos tornamos um
Baby, eu não quero ninguém além de você

Ho, ho, me acorde
Sedento, sedento de amor
Me acorde, me acorde,
Sedento, sedento

Traduzido por: InSeonia

2 comentários:

  1. O TRABALHO DE VCS É INCRIVEL

    CONTINUEM PFVO BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA Que linda ♥♥♥♥ Vamos continuar sim, muito obrigada pelo apoio <3

      Excluir

« »