Menu

Toppdogg - 비가 와서 그래 (Rainy Day)

비가 와서 그래 (Rainy Day) 
Toppdogg
O amor é sempre como uma monção que vem e vai
Ele fica por um tempo e vai para outro lugar
A chuva doce cai por pouco tempo e para

O sol ficou por muito tempo
Eu rezo para que a chuva caia nessa cidade seca
A chuva que me encharca é a única maneira que tenho para conseguir te sentir

Todo dia, toda noite, nos meus olhos
A chuva ainda cai
Eu queria que essa chuva fosse uma garoa leve
Mas ela parece uma longa monção
Por que?

Parece que você virá de algum lugar
Você vai cair como a chuva?
Essas são apenas minhas esperanças, é tarde demais

Quando a chuva cai nos meus lábios
Parece que eu consigo te tocar
Parece que eu consigo te pegar
A chuva me lembra você
A luz do sol está molhada
Eu odeio muito a chuva
Eu tento te esquecer
Mas você continua caindo, pare
É assim todo dia desde que você se foi
O dia todo, dia chuvoso
É porque está chovendo

Vindo por um longo caminho
Era tão difícil para nos encontrarmos
Mas terminar foi tão fácil
Cada um de nós sofreu de maneiras diferentes
Foi apenas a diferença de peso
Nós somos estranhos agora
Acabou agora

Todo dia, toda noite, é inútil
Falaram que o tempo seria diferente hoje
Mas estava errado
Olhe para minha cabeça encharcada com pensamentos seus
Você está com alguém, em algum lugar?

Parece que você virá de algum lugar
Você vai cair como a chuva?
Essas são apenas minhas esperanças, é tarde demais

Quando a chuva cai nos meus lábios
Parece que eu consigo te tocar
Parece que eu consigo te pegar
A chuva me lembra você
A luz do sol está molhada
Eu odeio muito a chuva
Eu tento te esquecer
Mas você continua caindo, pare
É assim todo dia desde que você se foi
O dia todo, dia chuvoso
É porque está chovendo

Depois que a chuva para
Talvez você sinta muito, talvez
Parece que você vai voltar para mim
Sempre naquele lugar
Nessa rua em que nos encontramos pela primeira vez
Apenas volte para mim

Quando a chuva cai nos meus lábios
Parece que eu consigo te tocar
Parece que eu consigo te pegar
A chuva me lembra você
A luz do sol está molhada
Eu odeio muito a chuva
Eu tento te esquecer
Mas você continua caindo, pare
É assim todo dia desde que você se foi
O dia todo, dia chuvoso
É porque está chovendo

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »