Menu

NCT 127 - 나쁜 짓 (Baby Don't Like It)

나쁜 짓 (Baby Don't Like It)
NCT 127

Querida,
Sou eu ou você está fazendo algo comigo?
Quando você sorri, é brilhante
Mas talvez você esteja mentindo
Você é perigosamente linda
Você veio até mim devagar, você é meu dilema
Como um hábito, eu procuro pela sua mão que não está aqui
Assustador é o modo como você fala
O que me dá arrepios é quando você sorri
Meu foco, meu controle é todo seu, uh oh
Mas o problema é que eu não odeio isso, oh não
Eu gosto quando nós nos aproximamos
Quando fica perigoso
Quando você segura minha mão eu sinto que é o começo
Quando eu estou com você
Perigo parece uma coisa boa
Se essa é a resposta certa ou não
Você decide por mim, garota

Minha querida, eu não gosto quando você chega perto
É natural que eu tenha medo de uma garota perigosa como você
Eu posso acabar me afundando mais ainda em você

Eu não tenho paciência
Eu vou te irritar até que o dia acabe
Se aproxime, me mostre sua fantasia
Eu vou te mostrando o amor devagar, certo?
Você devia ter medo de mim, é isso que eu quero
Você quer me bater, me chutar e me destruir
Eu vou ser como seu desenho, eu sou sincero demais
Meu corpo, meu corpo reage sozinho, eu não estou satisfeito
Eu tento brincar com as batidas do seu coração
Eu quero que você conheça as batidas do meu coração
Me canse até que eu não consiga mais ouví-las
Se vista de Branca de Neve
Eu gosto disso, eu vou ser seu hobbit
Seja mais grossa comigo, eu sinto isso, querida
Eu amo, amo, amo
Amo, amo isso também
Eu vou lançar, você pega
Vôlei de praia
É isso que vamos fazer, ir bem alto
Nós vamos nos divertir a noite toda, deixe seu cansaço de lado
Eu amo, amo, amo, amo isso também
Eu me revelei para você, se revele para mim também
Eu quero que você me abrace
Você me faz sofrer com a falta de atenção

Eu não sei porque eu estou agindo assim
Por que eu quero fazer coisas ruins?

Minha querida, eu não gosto quando você chega perto
É natural que eu tenha medo de uma garota perigosa como você
Eu posso acabar me afundando mais ainda em você

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »