Menu

EXO - The Star

The Star
EXO

Passando a floresta escura, uma estrela branca caiu no mundo
Era uma noite onde nada de especial estava acontecendo
Mas depois que eu levantei minha cabeça, eu descobri algo encantador
A lenda brilhante do cervo que está bem no alto
É uma história inacreditável mas agora é a minha história

Menina, você brilha mais que tudo nesse mundo 
(Brilha até neste lugar mais baixo)
Oh, menina, eu quero me aproximar de você um pouco mais
(Compartilhar essa luz aconchegante)

Uma noite escura? Não - uma noite aconchegante? Sim
O mundo está olhando pra você
Senhoras e senhores
Se o brilho perto de você está perto de mim, sim
Eu só olho pra você também
Senhoras e senhores
Me falei sobre isso, estrela brilhante! 

É como se você estivesse esperando por mim
É como se você estivesse sussurrando para mim
Uma música que me chama, uma música das estrelas
(É isso mesmo)

Eu estava andando por esse mundo frio
Com dificuldade para me apegar
Mas eu fui puxado por um poder desconhecido
correndo em sua direção naquele lugar alto

Você está muito longe, eu te vejo mas não consigo te pegar
Eu me envio para você, você está muito no alto
Sua luz de estrela fala dos mus sonhos, eu quero estar perto de você

Uma noite escura? Não - uma noite aconchegante? Sim
O mundo está olhando pra você
Senhoras e senhores
Se o brilho perto de você está perto de mim, sim
Eu só olho pra você também
Senhoras e senhores
Me falei sobre isso, estrela brilhante! 

A neve se torna pedaços de estrela enquanto ela cai em cima da estrada
Ela acolhe meus passos que estão transbordando um pouco
Todo mundo é nossa audiência no nosso drama
Uma diversidade de cores formam gotas e te enchem
Eu tento te tocar mas eu estou apenas sonhando
Por aquela única luz na escuridão profunda, eu tentarei mover meus passos

Você está muito longe, eu te vejo mas não consigo te pegar
Eu me envio para você, você está muito no alto
Sua luz de estrela fala dos mus sonhos, eu quero estar perto de você 

Dentro da via láctea
Todo mundo olha, mas eles não estão olhando para mim
Senhoras e senhores
Todo mundo está olhando para você que é a mais brilhante
Senhoras e senhores

Uma noite escura? Não - uma noite aconchegante? Sim
O mundo está olhando pra você
Senhoras e senhores
Se o brilho perto de você está perto de mim, sim
Eu só olho pra você também
Senhoras e senhores
Me falei sobre isso, estrela brilhante! 

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »