Menu

EXO - EXODUS

EXODUS
EXO

Sim, querida
Minha rainha
Você me controla

Oh, sim, levante-se!
Eu grito mas a resposta é não
A peças quebradas do meu coração brilham
Eu já cai fundo demais e não há como escapar
E no final eu estou no mesmo lugar
Estou perdido

Eu queimo enquanto o sol se põe
Mas você é ainda mais radiante
De repente, eu fico cego
Eu não consigo nem ver o fogo que levanta diante de mim
Então eu me queimo lentamente

Isso tudo é um sonho, você é uma rainha cruel
Porque você escondeu os espinhos atrás da beleza
Perigosa, perigosa, ela é tão perigosa
Eu não consigo acordar desse sonho, eu sou só mais um de seus alfinetes
Mas eu vou escapar dessa solidão sem fim
Êxodo, êxodo, esse é meu êxodo

Mesmo que eu grite para você não se aproximar
Meu coração é como um dominó
Ele cai e você apenas concorda com a cabeça
Não importa o que eu faça, eu não posso voltar atrás
Estou enfraquecendo enquanto sua respiração fica mais forte

Você é um choque na minha cabeça
Eu te escuto onde quer que eu vá
De repente, eu fico surdo
Não importa o que eu faça, eu só consigo ver você
Eu fui capturado e não tem como escapar

Isso tudo é um sonho, você é uma rainha cruel
Porque você escondeu os espinhos atrás da beleza
Perigosa, perigosa, ela é tão perigosa
Eu não consigo acordar desse sonho, eu sou só mais um de seus alfinetes
Mas eu vou escapar dessa solidão sem fim
Êxodo, êxodo, esse é meu êxodo

Você é como uma fortaleza de vidro
Brilhando como uma joia enquanto me prende por dentro
Eu fiquei louco por você, e se isso continuar assim
Eu vou perder minha cabeça
Ela é perigosamente quente

Nós seus braços gentis, eu sou um rei fraco
Porque eu perdi tudo, menos você
Perigosa, perigosa, ela é tão perigosa
Passando dos seus braços que me prenderam naquela armadilha
Em direção àquela luz, eu vou escapar de você
Êxodo, êxodo, esse é meu êxodo

Sim~ Ela é uma menina perigosa

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »