Menu

Red Velvet - Something Kinda Crazy

Something Kinda Crazy
Red Velvet

Tão louca
Uma coisa louca acabou de acontecer
Eu não sei o que está acontecendo comigo
Escute minha história

Tinha uma estrela solitária, muito pequena
Mas ela se esforçava para brilhar
Um dia, o céu noturno piscou
E a estrela caiu

Isso é tão engraçado, quem poderia saber?
Que esse amor que parece destino começaria então
Eu estou flutuando
Eu nunca senti isso antes
É mais doce que o mel

Uma coisa meio louca acontece comigo
Parece mentira, o que aconteceu?
Você era uma estrela brilhante
E agora você está nos meus braços, crush
O que está acontecendo?

Não pode ser, não pode ser, é amor

Isso se tornou realidade quando antes
Era algo que apenas acontecia em filmes
É como superar a distância entre nós
E os inúmeros estranhos no universo
O fato de termos nos encontrado 

É tão engraçado, nós podíamos estar muito distantes
Mas nós estamos o mais perto possível no mundo de hoje
Eu não posso acreditar nisso, eu estou tão feliz, eu começo a rir
Eu acho que eu fiquei um pouco estranha

Uma coisa meio louca acontece comigo
Parece mentira, o que aconteceu?
Você era uma estrela brilhante
E agora você está nos meus braços, crush
O que está acontecendo?

Minha cabeça está cheia de pensamentos sobre você
Eu não posso fazer nada sem você
Eu acho que me tornei estúpida
O que está acontecendo comigo?

Uma coisa meio louca acontece comigo
Parece mentira, o que aconteceu?
Você é meu crush
Brilhando para que eu consiga te enxergar de longe
É você, não é?

Uma coisa meio louca acontece comigo
Parece mentira, o que aconteceu?
Você era uma estrela brilhante
E agora você está nos meus braços, crush
O que está acontecendo?

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »