Menu

Red Velvet - Lucky Girl

Lucky Girl
Red Velvet

Mm-bob-bob, do que você está falando?
Mm-bob-bob, você é tão franco 
Mm-bob-bob, aproveite o show

Eu vou contar pra mim mesma, 1, 2, 3
Nenhuma reação de novo, você olha pra baixo
Se você ficar fazendo isso eu vou cansar
Mm-ba-ra-bob-bob
Mm-ba-ra-bob
Ei, você é tão frio
Meus amigos dizem parar parar
Sinceramente, eu quero passar a noite toda do seu lado

Ssh- Espera, escute!

Eu sou sua boa sorte
Eu sou seu favo de mel
Menino, eu não vou te deixar ir embora
Tudo que eu quero é ser sua garota
Sua garota de sorte
Eu vou mudar sua vida
Eu sinto isso

Garota de sorte (Garota de sorte)
Garota de sorte, garota de sorte

na verdade você é uma criança
Uma criança acolhedora
Por fora você finge que não está interessado
mas você cuida de mim

Agora vamos contar outro dia 1, 2, 3 
A partir de hoje, nós dois vamos dizer
Eu te amo muito
Me dê, me dê, me dê
Me dê, me dê, me dê

Ei, não há tempo
Não hesite mais
Sinceramente, eu quero passar a noite toda do seu lado
Sinceramente, eu quero

Eu sou sua boa sorte
Eu sou seu favo de mel
Menino, eu não vou te deixar ir embora
Tudo que eu quero é ser sua garota
Sua garota de sorte
Eu vou mudar sua vida
Eu sinto isso

Garota de sorte (Garota de sorte)
Garota de sorte, garota de sorte

Garota de sorte, eu vou ser sua
Eu vou ser sua garota de sorte

Eu sou sua boa sorte
Eu sou seu favo de mel
Menino, eu não vou te deixar ir embora
Tudo que eu quero é ser sua garota
Sua garota de sorte
Eu vou mudar sua vida
Eu sinto isso
Meu coração está dizendo, me abrace
Vai ficar tudo bem, eu sinto isso

Garota de sorte, garota de sorte

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »