Menu

Red Velvet - Be Natural (Feat. Taeyong)

Be Natural (Feat. Taeyong)
Red Velvet

Oh, querido, venha, venha, venha
Eu vou estar lá por você

O mundo que está no meu coração
A natureza que eu posso ver
Tudo que eu posso sentir
Seu rosto sorridente como o de uma criança
As vezes eu quero levá-lo
Para um pequeno quarto
Oh~ tão tão tão

Toda manhã nos meus sonhos
No mesmo lugar
Eu te encontro
Oh, algo que ninguém sabe
Sentir como os olhos do céu
Agora eu posso voar também

As vezes eu acordo
E abro a janela
Enquanto eu me afundo em um devaneio feliz

Você vive no mesmo mundo que eu
Seus olhos que parecem os meus
Suas diversas palavras que parecem uma dissertação
Sua voz aconchegante que eu ouço
Você é a única pessoa
Que me faz encontrar uma outra de mim

No topo das novas e verdes ruas
Os rostos que tem suas melodias
Tudo me faz sorrir
Pensamentos estão sumindo
E nesse momento, eu estou feliz

De repente, no sonho de ontem a noite
Eu estou andando numa estrada
Provavelmente aquilo não foi nem um sonho

Você vive no mesmo mundo que eu
Seus olhos que parecem os meus
Suas diversas palavras que parecem uma dissertação
Sua voz aconchegante que eu ouço
Você é a única pessoa
Que me faz encontrar uma outra de mim

No meu caminho para te encontrar
Eu acho que vou me ver mais jovem
Eu quero que você segure minha pequena mão
Eu quero falar sobre você
Oh oh~

Sistema explosivo, Uh uh
TY Track, TY Track
Abriu a porta, eu entrei
E no momento que eu dei meu primeiro passo
Eu estive do seu lado até agora
Abriu a janela, um pássaro está voando
Eu estou sorrindo para mim mesmo mas eu não consigo te ver em lugar nenhum
Eu vagarosamente caio dentro do meu corpo
Derretendo enquanto fecho meus olhos
Você acredita em mistério? Eu vou te mostrar tudo
Eu vou te dar, chegue mais perto de mim
Eu vou te encher de felicidade e de pequena esperança
Camisolas estão todas espalhadas, pense de forma simples
Olhe para minha infância de novo
Sonho se tornando realidade mas ainda é um sonho
Eu sou um anjo, um, dois

Você vive no mesmo mundo que eu
Seus olhos que parecem os meus
Suas diversas palavras que parecem uma dissertação
Sua voz aconchegante que eu ouço
Você é a única pessoa
Que me faz encontrar uma outra de mim

Bem-vindo para dentro do meu coração
Nós vamos nos tornar um
Apenas te abraçando para sempre na minha mente
A voz que desorienta meus ouvidos
Você é a única pessoa
Que me faz encontrar uma outra de mim

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »