Menu

BEATWIN - 태양이 뜨면 (Rising Sun)

 태양이 뜨면 (Rising Sun)
BEATWIN

Apenas vá sem dizer nada
Nós nos amamos e fizemos tudo
Você poderia pelo menos pensar em mim
Apenas vá sem dizer nada
Um dia idiota nosso
Esqueça e apague-o
Nós não podemos ficar juntos

Toc, toc, toc, você veio de novo
A mensagem que está me incomodando, jing jing
Muitas garotas querem me encontrar hoje
Se eu fingir estar ocupado, elas irão reclamar, jing jing
Eu estou acostumado com esse jogo mas ainda tenho sede
Agora me deixe, não olhe para trás, apenas vá

Eu começo o meu dia com uma despedida de novo
Eu estou me acostumando com esse jogo de amor
Eu estou passando esse inverno como se fosse nada
Não me ame, apenas vá
Eu não me importo se você me odeia
Não há mais significado para mim
Uma estrela sobe ao céu de noite e fica lá
Quando o sol chega, eu me despeço

Apenas vá sem dizer nada
Nós nos amamos e fizemos tudo
Você poderia pelo menos pensar em mim
Deixe-me sair dessa nessa noite

Apenas vá sem dizer nada
Um dia idiota nosso
Esqueça e apague-o
Nós não podemos ficar juntos

Hoje a noite está muito longa e solitária, mas está linda também
Essa noite é tão linda, então eu estou ficando bêbado
Pelo menos hoje a noite, eu vou perder a cabeça
Antes da manhã chegar
Eu vou fazer algo idiota
O que eu posso fazer? Eu estou cansado disso
Eu não tenho emoções
Aqui neste quarto há apenas suspiros
Eu te amei apenas por hoje

Você esqueceu de mim?
Para ser sincero, eu quero te ver
Diga que você me ama
Eu não quero deixar essa noite chegar ao fim
Eventualmente eu ficarei sozinho
Apenas vá sem dizer nada

Apenas vá sem dizer nada
Nós nos amamos e fizemos tudo
Você poderia pelo menos pensar em mim
Deixe-me sair dessa nessa noite

Apenas vá sem dizer nada
Um dia idiota nosso
Esqueça e apague-o
Nós não podemos ficar juntos

Por favor diga que me ama
Apenas fique ao meu lado
Para ser sincero, eu não quero te deixar ir
Eu não quero ver o fim dessa noite
Depois de hoje, irá começar com uma despedida
Talvez eu começarei um dia realmente longo
Talvez após a lua ir embora, eu te esquecerei
Talvez depois do sol vir, eu irei fugir de você
Pelo menos hoje a noite, por favor me ame
Talvez eu sinta sua falta

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »