Menu

Suran - 겨울새 (Winter Bird)

 겨울새 (Winter Bird)
Suran

Um vento forte sopra
Lembranças de você voam
Você me corta com palavras que eram tão afiadas quanto a lâmina de uma faca
Antes mesmo de eu perceber

O calor do sol fica frio
Eu estou cansada de esperar em vão pela primavera
Eu ainda estou vivendo no inverno hoje

Eu esperava que a escuridão ao nosso redor fosse embora
Eu queria que esse noite terrivelmente longa acabasse
Lágrimas caem, ping
Quando eu chamo você, ping
Ping, ping
O pássaro do inverno chora

Sozinha nas sombras em uma noite fria
Com ombros pequenos e encolhidos
Assistindo o último brilho do sol
Com medo de que ele desapareça

Eu esperava que a escuridão ao nosso redor fosse embora
Eu queria que esse noite terrivelmente longa acabasse, eu

Nós nos machucamos porque você era eu e eu era você
Nós estamos tristes agora porque nós amamos como o verão
Lágrimas caem, ping
Quando eu chamo você, ping
Ping, ping
O pássaro do inverno chora

Eu estou partindo em uma longa viagem agora
Até alguém vir e me encontrar
O amor dói mas
Eu acho que não quero acreditar nisso
Eu imagino quando essa música dolorosa irá acabar
Traduzido por: Baek Inha

Um comentário:

  1. muito obrigada pelas suas traduções, sério aaaaaaa obrigada mesmo to sempre aqui nesse site

    ResponderExcluir

« »