Menu

BIGBANG - LAST DANCE

LAST DANCE
BIGBANG

Um amor que eu pensei que seria eterno
Chegou ao fim
E até mesmo todos vários amigos que eu tinha
Estão me abandonando
Eu envelheci então eu
Acho que me tornei um adulto
Por que eu estou tão ansioso?

Hoje de novo, as pessoas
Ficam no passado
O mundo continua seguindo bem
Sem mim
Eu ainda sou jovem então eu
Acho que eu ainda sou imaturo
Por que eu sou tão estúpido?

Quando eu costumava ser feliz
Apesar de não ter nada
Parece que foi ontem
Sim, eu acho que eu cheguei
Muito longe, eu
Não consigo lembrar

Tudo é novo então eu sou tão atrapalhado
E eu estou ansioso
Lembranças do passado
Ainda são como um sonho, e eu
Não sei para onde estou indo agora

Eu vou cantar essa música
E eu vou voltar para você
Se eu puder ver
Sua beleza própria novamente
Eu vou escutar essa música com você
E dançar pela última vez
Você deve lembrar
Para sempre deste momento
Apenas uma última dança

Estou me tornando uma luz fraca
E indo entre as estrelas
Você também se tornou uma estrela
E você acena para mim
Eu pareço solitário?
Porque eu estou sozinho
Por que isso me faz chorar?

Quando eu costumava ser feliz
Apesar de não ter nada
Parece que foi ontem
Sim, eu acho que eu cheguei
Muito longe, eu
Não consigo lembrar

Tudo é novo então eu sou tão atrapalhado
E eu estou ansioso
Lembranças do passado
Ainda são como um sonho, e eu
Não sei para onde estou indo agora

Eu vou cantar essa música
E eu vou voltar para você
Se eu puder ver
Sua beleza própria novamente
Eu vou escutar essa música com você
E dançar pela última vez
Você deve lembrar
Para sempre deste momento
Apenas uma última dança

A música continua tocando e 
Me dê uma chance
Eu estou aqui esperando por você
Por favor, só uma vez
Eu te prometo
Eu não vou demorar

Eu vou cantar essa música
Eu vou cantar essa música
E eu vou voltar para você
Se eu puder ver
Sua beleza própria novamente
Eu vou escutar essa música com você
E dançar pela última vez
Você deve lembrar
Para sempre deste momento
Apenas uma última dança

Ontem a noite quando eu
Segurei suas mãos e dancei
Com seu brilho radiante e bonito 
Um último sorriso
Vermelho, laranja, amarelo, verde
Um êxtase que eu não conheço
Ele não acompanha o mundo
Que eu costumava ver e sentir

Ontem a noite quando eu
Segurei suas mãos e dancei
Com seu brilho radiante e bonito 
Um último sorriso
Vermelho, laranja, amarelo, verde
Um êxtase que eu não conheço
Ele não acompanha o mundo
Que eu costumava ver e sentir

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »