Menu

BIGBANG - 에라 모르겠다 (FXXK IT)

에라 모르겠다 (FXXK IT)
BIGBANG

Não, eu não quero ir muito rápido
Porque nada dura pra sempre
Eu acho que eu preciso de um tempo
Mas eu não consigo te tirar da minha cabeça

Para a primeira bebida
Eu quero algo forte
Por favor, barman
Depois que eu bebo isso
Todo mundo parece bonito
Eu estou babando
Essa moças tão leais
Então eu vi você pela primeira vez
Ahh, garota, me ame afetuosamente

Eu te confidenciei
Você é diferente
dessas garotas chatas alí
Você ficou encorajada comigo
Na atmosfera escura
Você é como um único raio de luz
Que supera esses sentimentos inquietos
Como se eu tivesse passando pela puberdade

Você rouba olhares
Faz meus lábios secarem
Fazia um tempo que eu não me sentia nervoso assim
Eu não posso fazer nada
Antes da noite acabar
Eu te quero em meus braços
Amor verdadeiro?
Eu acho que eu só quero
Não hesite, ei

Fxxa-se, eu amo todos você
Fxxa-se, eu amo todos você
Fxxa-se, eu amo todos você
Menina, eu quero afundar
Fxxa-se
Fxxa-se
Fxxa-se
Menina, eu quero afundar

Eu quero encontrar as borboletas
Eu fico desgastado
Um prisioneiro de muitas
Mas eu estou fugindo
Eu estou cansado disso, estou grisalho
Cabelos brancos na minha cabeça
Chega de ser um delinquente
Apenas a um fio de ser um galinha

Eu gostava de você
Por não conhecer um cara como eu
Secretamente, eu enjoei de garotas
Bem facilmente, como um inseto
Mesmo quando eu fiquei mais velho
Eu não sabia nada sobre o amor

Eu não sei lidar com as consequências
É um romance sem nenhuma lágrima de sangue
Um jogo sem vantagens ou desvantagens
Você vem e vai
Como um contralto e soprano
Com melodias diferentes
Nós vamos
Romper de qualquer forma
Então me deixe te falar diretamente
Nesse sonho corrupto, El Dorado

Você rouba olhares
Faz meus lábios secarem
Fazia um tempo que eu não me sentia nervoso assim
Eu não posso fazer nada
Antes da noite acabar
Eu te quero em meus braços
Amor verdadeiro?
Eu acho que eu só quero
Não hesite, ei

Fxxa-se, eu amo todos você
Fxxa-se, eu amo todos você
Fxxa-se, eu amo todos você
Menina, eu quero afundar
Fxxa-se
Fxxa-se
Fxxa-se
Menina, eu quero afundar

Você e eu
Vamos entrar no carro e dirigir
Você está bêbada
Então feche um pouco seus olhos
Quer ir pra algum lugar descansar?
Querida, eu só vou segurar sua mão e dormir
O que eu quero de verdade é óbvio, querida, querida
Mas eu que isso e você sabe

Fxxa-se, eu amo todos você
Fxxa-se, eu amo todos você
Fxxa-se, fxxa-se
Fxxa-se
Fxxa-se
Fxxa-se
Menina, eu quero afundar
Menina, eu quero afundar
Menina, eu quero afundar

Fxxa-se, eu amo todos você
Fxxa-se, eu amo todos você
Fxxa-se, eu amo todos você
Menina, eu quero afundar
Fxxa-se
Fxxa-se
Fxxa-se
Menina, eu quero afundar

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »