Menu

Kyuhyun - 여전히 아늑해 (Still)

여전히 아늑해 (Still)
Kyuhyun

Já é uma nova estação
O ar noturno ficou mais frio
Como você está? Você está saudável?
Eu passei pela sua casa e pensei em você de novo

Eu deveria estar sofrendo
Mas o coração humano é muito misterioso
Toda vez que eu penso em você
Dói, mas eu estou feliz

Você, que costumava olhar silenciosamente para mim
Você, que costumava escutar as minhas histórias
Você, que costumava sorrir 
Eu estou dependendo das lembranças suas
Que eu não quero perder por nem um momento
Eu estou acostumado, como respirar
Como deitar em um sofá velho
Quando eu penso em você, ainda é tão confortável

De repente, eu fico curioso
Você pensa em mim também às vezes?
Se você pensar, que tipo de expressão você faz?
Eu penso nessas pequenas coisas

Seria melhor te esquecer
Mas o coração humano é tão estranho
Toda vez que penso em você
Eu fico com muito medo de que eu realmente te esqueça

Você, que costumava me tocar
Você, que costumava vir levemente para os meus braços
Você, que fechava seus olhos
Cada pequena parte de nós é difícil jogar fora
Elas me envolvem
É quente, como um cobertor
Os momentos confortáveis, nesses momentos, nós dois

Manter você é sempre mais fácil do que te esquecer
Eu não consigo te esquecer por nem um momento
Eu estou acostumado, como respirar
Toda vez que eu me confio às amáveis lembranças
Ainda é tão confortável, tão confortável que dói

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »