Menu

BoA & Beenzino - No Matter What

No Matter What
BoA & Beenzino

Não importa o que façamos
Não importa onde
Mesmo se isso atravessar a Terra
Luz, apenas nós dois
Eu acredito nesse poder
Não importa o que façamos
Não importa o que façamos

Se você me perguntar sobre desejos
Há apenas uma coisa que quero manter
Se for possível, eu quero mantê-lo pra sempre

O sol está brilhando na minha cabeça calorosamente
O vento fresco está soprando em mim
Um sentimento complexo que não consigo explicar
Mas a resposta é você
Não importa o que

Não importa o que façamos
Não importa onde
Mesmo se isso atravessar a Terra
Luz, apenas nós dois
Eu acredito nesse poder
Não importa o que façamos
Não importa o que façamos
Não importa o que

No céu que está incluindo o mundo
Eu quero nos desenhar
Se for possível, eu quero cair continuamente

Seus olhos profundos que me lembram esmeraldas
Seu lábios que conduziam nossas conversas
E a sensação das suas mãos macias
Eu irei lembrar
Não importa o que

Não importa o que façamos
Não importa onde
Mesmo se isso atravessar a Terra
Luz, apenas nós dois
Eu acredito nesse poder
Não importa o que façamos
Não importa o que façamos

Não importa o que precisar
Quando eu estou com você
Eu estou finalmente completo
Eu não consigo fazer nada sem você
Quando eu vejo você lá
Eu não quero metade de você
Quando eu te vejo do meu lado
Eu sinto que estou voando

Eu sinto que estou vivo
Quando estou com você
Eu estava depressivo depois de ter brigado com você
As vezes eu ajo mal
Mas não é o que eu queria, desculpa
E quanto a
E quanto a
E quanto a você?
Você pensa como eu?
Por favor me diga que você concorda comigo
Como olhar pra um espelho
Não importa o que façamos
Eu não consigo ser completo sem você

Não importa o que
Não importa o que
Não importa o que

Se é amor
Vamos continuar correndo
Se é uma briga
Mas nós temos que parar agora
Uma regra entre nós dois
Não importa o que façamos

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »