Menu

DEAN - D (Half Moon) (Feat. Gaeko)

D (Half Moon) (Feat. Gaeko)
DEAN

Amo, amo, as estrelas
Amo, amo, a lua

Nada está realmente diferente
É o mesmo ar
É a mesma cama
Olhando para o mesmo teto

Por que eu me sinto tão vazio?
Sem nenhuma razão
Faz algumas horas
Que eu estive pensando em nada

No começo
Eu pensei que apenas estava com fome
De jeito nenhum, de jeito nenhum, de jeito nenhum

Esses dias
Eu escuto para o novo álbum do Kanye
Mas é apenas típico

Eu deixo a TV ligada
Mas eu estou apenas passando pelos canais
Mas amor, não há muito significado

Nada chega nem perto
Da metade de você
Essas coisas não me preenchem, yeah

Se eu apenas tivesse metade de você
Então eu não me sentiria assim

Em uma noite sem você
Mesmo quando a noite está no céu
Eu não consigo ver
Está escondida por pensamentos em você, yeah

Apenas como você não consegue ser justa
Se o seu coração está inclinado
Apenas porque você não está aqui
Não há porquê eu estar assim
Mas eu continuo voltando para aqueles momentos

No lugar que você costumava estar
Eu consigo ver o céu noturno
Aquela meia lua
Parece como eu agora

Nada chega nem perto
Da metade de você
Essas coisas não me preenchem, yeah

Se eu apenas tivesse metade de você
Então eu não me sentiria assim

Se a escuridão de amanhã
Dar uma mordida na lua
Então o nosso mundo que fizemos
Se tornaria menor também

Apenas espera o preencherá
Depois de passar um dia chato
Quando a lua sobe ao céu

Quando nós costumávamos caminhar
Dizendo que éramos um
Eu não sabia que seria tão claro
Que você é você e eu sou eu
Parece que o nosso tempo para pensar acabou

Se mais tmepo passar, eu não posso te pedir para voltar
Como o Dom Quixote
Eu sou loucamente sonhando com o seu amor
Se apenas eu pudesse ver os seus olhos
Eu seria capaz de preencher meu coração vazio

Nada chega nem perto
Da metade de você
Essas coisas não me preenchem, yeah

Se eu apenas tivesse metade de você
Então eu não me sentiria assim

Amo, amo, as estrelas
Amo, amo, a lua
Nada chega nem perto
Da metade de você
Essas coisas não me preenchem, yeah

Se eu apenas tivesse metade de você
Então eu não me sentiria assim
Se apenas

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »