Menu

My Q - Don't Explain

Don't Explain
My Q

Não há necessidade de palavras
Não explique baby
Não explique baby
Nós estamos debaixo do mesmo céu
Não explique baby
Não explique baby

Você e eu, esse momento é eterno
Eu espero que o amanhã não chegue

Se o amanhã vier
Eu quero encará-lo enquanto seguro sua mão

Se você olhar nos meus olhos, você saberá
Não precisa de explicação, você consegue sentir

Eu estou bebendo no ar que você respira
Por favor baby, quero ser o seu amor

Não há necessidade de palavras
Não explique baby
Não explique baby
Nós estamos debaixo do mesmo céu
Não explique baby
Não explique baby

Entre o céu e a terra, é você e eu
Quando olhamos um para o outros, é como mágica

Entre todas as pessoas, é você
Venha para meu mundo vermelho

Se você olhar nos meus olhos, você saberá
Não precisa de explicação, você consegue sentir

Eu estou bebendo no ar que você respira
Por favor baby, quero ser o seu amor

Não há necessidade de palavras
Não explique baby
Não explique baby
Nós estamos debaixo do mesmo céu
Não explique baby
Não explique baby

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »