Menu

Davichi - 맛 있어서 눈물이 나 (Tears)

맛 있어서 눈물이 나 (Tears)
Davichi

Eu tive uma refeição deliciosa com uma amiga hoje
Mas de repente, eu pensei em você, que costumava estar sempre comigo
Então eu apenas comecei a chorar

Enquanto eu andava pela rua, eu escutei aquela música familiar
Ela me faz pensar naqueles momentos em que costumávamos ouvi-la juntos

Lágrimas vêm porque eu comi tão bem sozinha
Eu quero estar com você como antes
Você sabia que eu estava mais confortável com você do que qualquer um?
Mais do que qualquer um, mais do que uma amiga de muito tempo

Lágrimas vêm porque me diverti tanto vendo um filme sozinha
Eu quero vê-lo com você como antes
Você sabia que eu gostava de você mais do que qualquer um?
Ninguém pode ganhar de você

Tirar minha foto e mandá-la para você as vezes
Mandar mensagens um para o outro no momento em que acordamos
Essas coisas pequenas e cotidianas
Eu sinto falta dessas coisas loucamente
Eu sou assim

Agora eu sinto falta até dos momentos em que brigávamos
Que tipo de pessoa eu fui para você?
Eu quero falar sobre isso e aquilo e o que aconteceu hoje
Eu quero fazer todas essas coisas com você de novo

O que quer que seja, nós fazíamos juntos

Porque eu sinto muito a sua falta
Porque eu sinto sua falta
Lágrimas vêm
Lágrimas

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »