Menu

Davichi - 남자도 우나요 (Do Men Cry?)

남자도 우나요 (Do Men Cry?)
Davichi

É assim que as mulheres são: mesmo se terminarmos
Nós não conseguimos facilmente amar outra pessoas
Mesmo se estivermos fisicamente distante e não conseguirmos ver o homem
Nossos corações não conseguem deixá-lo

Mulheres são fracas embora finjam ser fortes
Nós não conseguimos esquecer as lembranças facilmente e continuar vivendo
Porque somos idiotas que nem conseguem deletar o número dele ainda

Porque queremos ouvir a voz dele demais
Porque queremos ver o rosto dele
Nós choramos todo dia até nossos olhos incharem

Os homens choram também?
Eles sofrem por causa de separações também?
Eles choram por dentro por que sentem a falta da outra pessoa loucamente?
Parece que eu sou a única machucada e triste
Eu quero perguntar: você está bem?

Porque eu vago por todas as lembranças
Porque o carinho interminável transborda
Meu amor ainda permanece e eu choro sozinha

Os homens choram também?
Eles sofrem por causa de separações também?
Eles choram por dentro por que sentem a falta da outra pessoa loucamente?
Parece que eu sou a única machucada e triste
Eu quero perguntar: você está bem?

Eu pensei que conhecia melhor
Sobre você, sobre seu coração
Mas eu sou a que menos conhece

Você me amou?
Você realmente me amou?
Palavras que não consegui ouvir de você até o fim
Eu não consegui dizer antes
Eu realmente te amei, eu estava feliz
Você sabia?

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »