Menu

Davichi - 우리의 시간은 다르다 (The Thing That Still Comes Up In My Memory)

우리의 시간은 다르다 (The Thing That Still Comes Up In My Memory)
Davichi

Você não está aqui e estou andando sozinha
Sendo cortada pelo vento frio
Lágrimas preenchem meus olhos
Eu nem sei quem eu estou odiando, dói

Um amor longo deixa dias empoeirados
Se torna uma lembrança miserável
Você não está mais ao meu lado
Deixada sozinha nesse mundo frio

Porque é um dia brilhante
Porque é um dia cheio de lágrimas
Eu quero, mais uma vez, te abraçar, a pessoa que perdi

Eu disse "eu te amo"
Mas você disse "eu te amei"
Eu espero mas você não está vindo
Nossos tempos são muito diferentes

Meu coração está partido em dois pedaços
Agora está se despedaçando

Eu vagamente começo a te apagar
Eu até esqueci quem sou

Porque é um dia brilhante
Porque é um dia cheio de lágrimas
Eu quero, mais uma vez, te abraçar, a pessoa que perdi

Eu disse "eu te amo"
Mas você disse "eu te amei"
Eu espero mas você não está vindo

Meu coração estava indo bem
Mas estava ficando cada vez mais triste
Mas agora ele está despedaçando

Porque é um dia brilhante
Porque é um dia cheio de lágrimas
Eu quero, mais uma vez, te abraçar, a pessoa que perdi

Eu disse "eu te amo"
Mas você disse "eu te amei"
Eu espero mas você não está vindo
Nossos tempos são muito diferentes

Nossos tempos são muito diferentes

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »