Menu

Cosmic Girls (WJSN) - 이층침대 (Good Night)

이층침대 (Good Night)
Cosmic Girls (WJSN)

Ainda há tanto para fazer
Mas o dia já acabou
Eu cometi algum erro?
Eu estou um pouco preocupada
Está bem, está bem
Alguém continuou me encarando
Ele me reconheceu ou apenas me viu?
Como eu consigo ficar mais bonita?
Eu deveria comer isso? Eu deveria colocar uma máscara facial?
Eu tento ser brilhante, eu tento fingir um sorriso
Mas eu tenho medo a cada dia
Se eu continuar com isso
Eu serei capaz de continuar?

Boa noite, não importa como
Não importa como foi hoje
Boa noite
Esqueça o que precisa ser esquecido
O amanhã é apenas amanhã
Eu apenas quero que você tenha bons sonhos
Como seus olhos claros
Não se preocupe e tenha uma boa noite

Boa noite, boa noite
Boa noite, boa noite, boa noite
Eu farei apenas um desenho
Para que ele alcance o céu
Não se preocupe e tenha uma boa noite

Eu não liguei para minha mãe há dias
Eu costumava ser boa falando
Eu acho que ainda não cheguei lá
Embora eu não conheça o mundo ainda
Eu serei melhor
Eu serei capaz de ser uma boa filha?

Boa noite, boa noite
Boa noite, boa noite, boa noite
Eu farei apenas um desenho
Para que ele alcance o céu
Não se preocupe e tenha uma boa noite

Mas ainda, eu não consigo acreditar nesses momentos
Eu não consigo acreditar nos meus sonhos que começaram
Tudo ficará bem
Nós fazemos o real
Nós juntos

Tudo bem, está tudo bem
Todo mundo passa por isso
Tudo bem, não se preocupe
Unnie, eu cuidarei disso
Espero que você tenha uma boa manhã
Como você, serei brilhante
Não se preocupe e tenha uma boa noite

Boa noite, boa noite
Boa noite, boa noite, boa noite
Eu farei apenas um desenho
Para que ele alcance o céu
Não se preocupe e tenha uma boa noite

Boa noite

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »