Menu

Park Hyo Shin - Beautiful Tomorrow

Beautiful Tomorrow
Park Hyo Shin

Eu não consigo alcançar
Mesmo quando fecho meus olhos
Você, que eu amei tanto

Não importa quantas vezes for
Se for um sonho
Você guardava rancor e me odiava
Então eu sinto muito e sinto muito de novo

Por sua causa, eu ainda estou
Por sua causa, sofrendo muito

Eu ando atônito
A cada passo eu choro
Então eu fecho meus olhos molhados
Por sua causa

Eu era tão feliz
Agora eu me arrependo
Tanto quanto você
Você era a única
Que poderia me amar tanto quanto você amou

Por sua causa, de novo hoje
Por sua causa, eu mal consigo viver

Eu ando dentro das lembranças
A cada passo eu sorrio
Eu fecho meus olhos molhados
Por sua causa
Eu estou bem
Por sua causa

Um dia, se nos encontrarmos
Como antes
Eu tentarei sorrir sem palavras
Por sua causa

Sim, você era eu
Só olhar para você colocou lágrimas nos meus olhos
Você é eternamente minha

Lindo amanhã
Eu estarei aqui, onde eu estava naquele dia
Por sua causa

Traduzido por: Baek Inha

3 comentários:

  1. Nada ♥ E não esquece que tristeza também não dura pra sempre, enquanto você tiver viva as coisas sempre vão ter chance de mudar. Força ♥

    ResponderExcluir
  2. Vim olhar a tradução por causa do cover do Seungkwan e to abalada ;^;

    ResponderExcluir
  3. Vim ler a tradução porque eu já imaginava mais ou menos o que era pelo que eu sentia ao ouvir a voz dele e morri <3

    ResponderExcluir

« »