Menu

Kim Feel - 광대 (Pierrot)

광대 (Pierrot)
 Kim Feel

Hoje, aqui
Você está realmente bem?
Apenas sorria como um palhaço
Sorria o dia todo
Alunos que perderam seus caminhos
Vocês escondem seus corações que perderam seus lugares
Você vive se escondendo na sua tristeza
Atrás de uma maquiagem pesada

Por favor me diga por que
Solidão enlouquecedora
Na escuridão azul e sem vida
No espaço
Não consigo escapar, me salve

Mentiras, lá
Você está realmente bem?
Caminho perdido, como uma criança jovem
Você procura por lugares
Um coração destruído tenta pegar sonhos fracos
Atrás da sua máscara
Você vive escondendo tudo isso

Por favor me diga por que
Solidão enlouquecedora
Na escuridão azul e sem vida
No espaço
Não consigo escapar, me salve

Por favor me diga por que
Solidão enlouquecedora
Na escuridão azul e sem vida
No espaço
Não consigo escapar, me salve

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »